Pelo que parece , parece que voces naão estão gostando dessa IB , então vou continuar um Imagine que eu estava fazendo em um outro blog , então o nome é '' A onda dos Sonhos ''
Espero qe voltem a comentar sinto falta disso , amanha posto a sinopse e os capitulos que ja ta feito
Enfim , acho que é só isso , beijos e amo vocês vacilonas mais lindas u-u
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Believe - 11° Capitulo
Justin: - riu - isso oque ?
(SeuNome) : é que eu nunca fiquei envergonhada perto de meninos e talls , sempre fui solta e com você é diferente , você me faz ficar toda vermelha , enfim é esquisito jus ! - falei -
Justin : - riu - eu te faço ficar com vergonha , toda vermelhinha ? awwn que linda , preciso ver essa cena um dia - disse ele e riu, fazendo (seunome) ri junto -
(SeuNome) : Bobo , depois da entrevista você pode vir ficar comigo aqui ? -disse -
Justin : Vou ver .. - ficou uns 2 segundos sem responder e logo disse - é claro que eu vou ai , ta na praia ne ? - perguntou -
(SeuNome) : aham to na praia , mais acho que vou pra casa porque ja são 17:00 - disse -
Justin: mais ainda ta sol . - disse -
(SeuNome): é que eu não to bem , to meia enjoada deve ter sido alguma coisa que eu comi . - disse -
Justin : Ai meu Deus , cê ta bem ? dá pra ir sozinha até em casa .... - o interrompi -
(SeuNome) : jus , calma eu só estou enjoada , vou ir pra casa , ai quando você acabar a intrevista vai la , meu pai mais uma vez não vai estar em casa e minha mãe , dessa vez foi junto com ele , então resumindo to sozinho em casa . - sorri -
Justin : hmmm' sozinha? (66' - disse malicioso e riu -
(SeuNome) : para jus serinho u-u
Justin : (seuapelido) eu vou ter que desligar - disse - tenho que me preparar pra entrevista ela começa 18:30 , vai pra casa , direto pra casa , e faz essa dor sumir u-u e toma cuidado na rua ta ? - falou - nao fale com estranhos - disse e logo riu -
(SeuNome) : Boa entrevista gatinho . Tá bom jus , vou tomar cuidado com tudo e todos ok papai .?
Justin : Bom , foi bom conversar com voce , mais tenho que ir , beijo se cuida e até daqui a pouco .
(SeuNome) : tané , beijo se cuida tambem .
----------------------------------- LIGAÇÃO ENCERRADA HAHA' U-U -----------------------------------
(SEUNOME) ONN
Tava cedo ainda , eu tinha falado pro justin que eu ia pra casa mais de boa ? eu nao vou , nao to afim de chegar la e acabar me encontrando com o meu pai , se é que ele ja chegou ne , mais por fim das duvidas vou ficar mais um pouco aqui , gosto da paisagem do mar .
------------------------ 19:00 ---------------------------
Ja era sete da noite quando estava me levantando da areia me virei e vi um trio de meninos vindo em minha direção minha primeira reação ? bom , foi começar a andar em direção pra minha casa , olhei pra tras e percebi que eles estavam me seguindo . ( DORGAS ? LARGUEI , AGORA VOU VIRAR O FLASH OU O HULCK u-u , ta parei ) eles tinham aparencia de ter uns 19 , 20 anos .. Quando me virei percebi que eles estavam ainda mais proximo de mim
menino ¹ : Olha como ela é gostosa - disse o menino ¹ para os outros -
(SeuNome) : Que que voces querem ? - disse nervosa -
menino ² : e ae , como seu pai ta ? - perguntou -
( SeuNome) : meu pai ? - perguntou ela- que que tem ele ? que que voces querem com ele ? -disse-
menino ³ : voce nao sabe oque queremos , mais ele sabe . Mais sabe , pensei que as filha do
Empresario fosse gostosas e lindas sim , mais nao pensei que fosse tanto assim - disse ele malicioso -
~ CONTINUA ~
Então .. ta ai o capitulo , nao ficou grande eu sei , mais eu juro eu ate ia tentar fazer grande só que minha querida vó chegou aqui em casa e tenho que ir pra casa dela agora , hoje mais cedo tava fazendo um trabalho entao so tive tempo agora pra postar . Espero que gostem , sei que nao ficou otimo , mais enfim , a minha intensão foi fazer algo legal , e espero que eu esteja conseguindo . Então meeninas o comentario é muito importante pra mim entao COMENTEM & peço tambem DIVULGUEM O BLOG , VIREM MEMBRO . Beijos !
POR : Isabele
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Believe - 10° Capitulo

(SeuNome): Voce ta querendo me deixar envergonhada ? porque se
for parabens , você está conseguindo . - disse
Justin: (risos) você fica linda com vergonha - disse -
(SeuNome): Obrigada , eu acho ! - sorriu-
Justin: Por nada . Então tem uma musica sua que eu simplismente achei muito bonita .
(SeuNome) : Awin , obrigada - apertei as bochechas dele fazendo o mesmo rir- mais qual é a musica ? - perguntou -
Justin : variaas . - disse ele se levantando - ( seuapelido) vou ter que ir embora agora , é bem capaz de daqui a pouco o scooter me gritar . Não pense que esqueci do desafio ok ? -disse sorrindo-
(SeuNome): - abri um sorriso - ta bom te levo la embaixo. - risos - ok , eu gosto de desafios!
Justin e ( SeuNome) se levantaram e desceram
Justin : Bom , acho que é isso , foi bom te conhecer .
SeuNome: é. sim , foi bom te conhecer tambem .
Justin se aproximou de (seunome) e a beijou na bochecha e logo depois foi para o carro e foi embora!
Pai : (SeuNome) boa noite , vou durmi to com muito sono .
(SeuNome) : Valeu . - disse seca-
(SeuNome) seguiu para o quarto dela tomou banho, depois se deitou na cama colocou os fones de ouvidos e durmiu .
-------------------------------- No outro dia ---------------------------------
( Seunome ) NARRANDO
Bom , por mais que eu diga que ODEIO que me acordem cedo ainda mais quando é sabado , não adianta falar , esse povo dessa casa tem que me acordar . Mais fazer oque né , unica coisa que eu sei é que eu nao vou ficar nessa casa . Tomei um banho coloquei um biquini peguei uma bolsa e guardei nela um protetor solar meu iphone e coloquei meu caderninho de letras de musicas e uma caneta e coloquei o óculos de sol no rosto e desci pra comer alguma coisa, estava morrendo de fome , afinal quem acorda ás 13:00 da tarde , ja tem que acordar com fome,né rs
Lisa ( a empregada ) : Então (seunome) , eu tirei a mesa porque seu pai disse que voce provavelmente iria acorda nesse exato horario , então ja estaria na hora de você almoçar quer que coloque algo na mesa agora ? - perguntou -
Eu: não lisa , nao precisa mesmo vou comer cereal aqui e ja vou sair .
Lisa : (SeuNome) voce vai almoçar , e se acontecer alguma coisa contigo na rua ? Nao (seunome) dessa casa voce nao sai sem comer - disse seria -
Eu : Relaxa, nao vou estar sozinha , e qualquer coisa eu ligo . - disse ja preparando o cereal-
Lisa : 1° : onde voce vai ? 2° com quem ? 3° quero todas as respostas , respondidas !
Eu: Na praia , nao ta vendo o biquini - disse apontado pro mesmo - te amo - disse ironica-
Eu: Na praia , nao ta vendo o biquini - disse apontado pro mesmo - te amo - disse ironica-
Serio mesmo agora tenho que ir . - disse indo ate ela e a dei um beijo em sua bochecha -
Lisa : Mais com quem voce vai (seunome) ?
Eu : Ainda não sei no caminho eu ligo pra alguem eu chamo ! - disse batendo a porta da casa e logo passando pelo portão e fechando o mesmo .
No caminho decidir ligar para alguem pra poder ir comigo , porque vamos combinar ficar na praia sozinha é uma merda , liguei pro meu povo mais ninguem podia , até que lembrei do jus (olha quanta intimidade u-u ) peguei o iphone e liguei pro mesmo .
XxXx: Alô ?
(SeuNome) : Alô, é da padaria ? - disse rindo -
XxXx: não . - disse -
(SeuNome) : Poxa, tinham me falado que ai vendia sonho - xatiadissima - u-u
( Só ouvi do outro lado gente rindo ) - logo ri junto -
( SeuNome) : Justin , Sou eu (SeuNome) , Seu idiota !
Jus: atá - risos - então quer dizer que sou seu sonho ? - disse -
(SeuNome) : Sim , voce é meu sonho , meu amor ! nossa quanta intimidade . - disse e logo ri , logo depois escutei o mesmo rindo -
Jus: tudo bem , voce eu deixo . - disse e deu pra perceber que ele havia sorrido- Então me diga o motivo da honra da sua ligação .
(SeuNome) : Então , voce ta ocupado ?
Jus: Tô prestes a dar uma entrevista . Porque ?
(SeuNome) : Nada , deixa então , to te atrapalhando , depois agente se fala .
Jus: que isso princesa u-u voce nunca atrapalha . - gargalhou -
Oi princesas u-u sei que estou ''SUMIDA'' mais estou de volta e nao pretendo sumir mais u-u
Esse é o capitulo de hoje e juro que amanha posto outro e se possivel até mesmo 2 u-u
Enfim , Peço á voces que virem membro no blog , divulgueem o blog ! Enfim , tchaul '
2bjjs .*
Continuo com 12 comentarios !
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Motivo pelo qual nao tenho postado ..
Olá princesas , Okay , voces devem ta se perguntando porque eu sumi , rs , eu sumi porque definitivamente ja está no final do ano , e eu tipo que preciso de 7 pontos pra passar em geografia e 8 pontos pra passar em matematica :S então eu to estudando muito e não ta dando pra postar !
Queria pedir um grande favor pra voces , virem membro no meu blog sobre moda : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ porfavor gatinhas , me ajudem !
Hoje não postarei porque eu fiz ''merda'' e minha mãe nao quer me deixar entrar na internet , ela só deixou eu entrar agora pra fazer um trabalho .. Mais ai eu to aqui ''escondida'' explicando os meus motivos por não ta postando .. Provavelmente eu nao postarei essa semana , pois será minha ''semana de prova '' . Enfim , porfavor sejam membro do meu blog : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ , to contando com a ajuda de voces !
Um grande beijo , e até a proxima galera ! :)
Siga-me no twitter : @Isabele_Pecli
Queria pedir um grande favor pra voces , virem membro no meu blog sobre moda : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ porfavor gatinhas , me ajudem !
Hoje não postarei porque eu fiz ''merda'' e minha mãe nao quer me deixar entrar na internet , ela só deixou eu entrar agora pra fazer um trabalho .. Mais ai eu to aqui ''escondida'' explicando os meus motivos por não ta postando .. Provavelmente eu nao postarei essa semana , pois será minha ''semana de prova '' . Enfim , porfavor sejam membro do meu blog : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ , to contando com a ajuda de voces !
Um grande beijo , e até a proxima galera ! :)
Siga-me no twitter : @Isabele_Pecli
Assinar:
Comentários (Atom)
