Pelo que parece , parece que voces naão estão gostando dessa IB , então vou continuar um Imagine que eu estava fazendo em um outro blog , então o nome é '' A onda dos Sonhos ''
Espero qe voltem a comentar sinto falta disso , amanha posto a sinopse e os capitulos que ja ta feito
Enfim , acho que é só isso , beijos e amo vocês vacilonas mais lindas u-u
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Believe - 11° Capitulo
Justin: - riu - isso oque ?
(SeuNome) : é que eu nunca fiquei envergonhada perto de meninos e talls , sempre fui solta e com você é diferente , você me faz ficar toda vermelha , enfim é esquisito jus ! - falei -
Justin : - riu - eu te faço ficar com vergonha , toda vermelhinha ? awwn que linda , preciso ver essa cena um dia - disse ele e riu, fazendo (seunome) ri junto -
(SeuNome) : Bobo , depois da entrevista você pode vir ficar comigo aqui ? -disse -
Justin : Vou ver .. - ficou uns 2 segundos sem responder e logo disse - é claro que eu vou ai , ta na praia ne ? - perguntou -
(SeuNome) : aham to na praia , mais acho que vou pra casa porque ja são 17:00 - disse -
Justin: mais ainda ta sol . - disse -
(SeuNome): é que eu não to bem , to meia enjoada deve ter sido alguma coisa que eu comi . - disse -
Justin : Ai meu Deus , cê ta bem ? dá pra ir sozinha até em casa .... - o interrompi -
(SeuNome) : jus , calma eu só estou enjoada , vou ir pra casa , ai quando você acabar a intrevista vai la , meu pai mais uma vez não vai estar em casa e minha mãe , dessa vez foi junto com ele , então resumindo to sozinho em casa . - sorri -
Justin : hmmm' sozinha? (66' - disse malicioso e riu -
(SeuNome) : para jus serinho u-u
Justin : (seuapelido) eu vou ter que desligar - disse - tenho que me preparar pra entrevista ela começa 18:30 , vai pra casa , direto pra casa , e faz essa dor sumir u-u e toma cuidado na rua ta ? - falou - nao fale com estranhos - disse e logo riu -
(SeuNome) : Boa entrevista gatinho . Tá bom jus , vou tomar cuidado com tudo e todos ok papai .?
Justin : Bom , foi bom conversar com voce , mais tenho que ir , beijo se cuida e até daqui a pouco .
(SeuNome) : tané , beijo se cuida tambem .
----------------------------------- LIGAÇÃO ENCERRADA HAHA' U-U -----------------------------------
(SEUNOME) ONN
Tava cedo ainda , eu tinha falado pro justin que eu ia pra casa mais de boa ? eu nao vou , nao to afim de chegar la e acabar me encontrando com o meu pai , se é que ele ja chegou ne , mais por fim das duvidas vou ficar mais um pouco aqui , gosto da paisagem do mar .
------------------------ 19:00 ---------------------------
Ja era sete da noite quando estava me levantando da areia me virei e vi um trio de meninos vindo em minha direção minha primeira reação ? bom , foi começar a andar em direção pra minha casa , olhei pra tras e percebi que eles estavam me seguindo . ( DORGAS ? LARGUEI , AGORA VOU VIRAR O FLASH OU O HULCK u-u , ta parei ) eles tinham aparencia de ter uns 19 , 20 anos .. Quando me virei percebi que eles estavam ainda mais proximo de mim
menino ¹ : Olha como ela é gostosa - disse o menino ¹ para os outros -
(SeuNome) : Que que voces querem ? - disse nervosa -
menino ² : e ae , como seu pai ta ? - perguntou -
( SeuNome) : meu pai ? - perguntou ela- que que tem ele ? que que voces querem com ele ? -disse-
menino ³ : voce nao sabe oque queremos , mais ele sabe . Mais sabe , pensei que as filha do
Empresario fosse gostosas e lindas sim , mais nao pensei que fosse tanto assim - disse ele malicioso -
~ CONTINUA ~
Então .. ta ai o capitulo , nao ficou grande eu sei , mais eu juro eu ate ia tentar fazer grande só que minha querida vó chegou aqui em casa e tenho que ir pra casa dela agora , hoje mais cedo tava fazendo um trabalho entao so tive tempo agora pra postar . Espero que gostem , sei que nao ficou otimo , mais enfim , a minha intensão foi fazer algo legal , e espero que eu esteja conseguindo . Então meeninas o comentario é muito importante pra mim entao COMENTEM & peço tambem DIVULGUEM O BLOG , VIREM MEMBRO . Beijos !
POR : Isabele
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Believe - 10° Capitulo

(SeuNome): Voce ta querendo me deixar envergonhada ? porque se
for parabens , você está conseguindo . - disse
Justin: (risos) você fica linda com vergonha - disse -
(SeuNome): Obrigada , eu acho ! - sorriu-
Justin: Por nada . Então tem uma musica sua que eu simplismente achei muito bonita .
(SeuNome) : Awin , obrigada - apertei as bochechas dele fazendo o mesmo rir- mais qual é a musica ? - perguntou -
Justin : variaas . - disse ele se levantando - ( seuapelido) vou ter que ir embora agora , é bem capaz de daqui a pouco o scooter me gritar . Não pense que esqueci do desafio ok ? -disse sorrindo-
(SeuNome): - abri um sorriso - ta bom te levo la embaixo. - risos - ok , eu gosto de desafios!
Justin e ( SeuNome) se levantaram e desceram
Justin : Bom , acho que é isso , foi bom te conhecer .
SeuNome: é. sim , foi bom te conhecer tambem .
Justin se aproximou de (seunome) e a beijou na bochecha e logo depois foi para o carro e foi embora!
Pai : (SeuNome) boa noite , vou durmi to com muito sono .
(SeuNome) : Valeu . - disse seca-
(SeuNome) seguiu para o quarto dela tomou banho, depois se deitou na cama colocou os fones de ouvidos e durmiu .
-------------------------------- No outro dia ---------------------------------
( Seunome ) NARRANDO
Bom , por mais que eu diga que ODEIO que me acordem cedo ainda mais quando é sabado , não adianta falar , esse povo dessa casa tem que me acordar . Mais fazer oque né , unica coisa que eu sei é que eu nao vou ficar nessa casa . Tomei um banho coloquei um biquini peguei uma bolsa e guardei nela um protetor solar meu iphone e coloquei meu caderninho de letras de musicas e uma caneta e coloquei o óculos de sol no rosto e desci pra comer alguma coisa, estava morrendo de fome , afinal quem acorda ás 13:00 da tarde , ja tem que acordar com fome,né rs
Lisa ( a empregada ) : Então (seunome) , eu tirei a mesa porque seu pai disse que voce provavelmente iria acorda nesse exato horario , então ja estaria na hora de você almoçar quer que coloque algo na mesa agora ? - perguntou -
Eu: não lisa , nao precisa mesmo vou comer cereal aqui e ja vou sair .
Lisa : (SeuNome) voce vai almoçar , e se acontecer alguma coisa contigo na rua ? Nao (seunome) dessa casa voce nao sai sem comer - disse seria -
Eu : Relaxa, nao vou estar sozinha , e qualquer coisa eu ligo . - disse ja preparando o cereal-
Lisa : 1° : onde voce vai ? 2° com quem ? 3° quero todas as respostas , respondidas !
Eu: Na praia , nao ta vendo o biquini - disse apontado pro mesmo - te amo - disse ironica-
Eu: Na praia , nao ta vendo o biquini - disse apontado pro mesmo - te amo - disse ironica-
Serio mesmo agora tenho que ir . - disse indo ate ela e a dei um beijo em sua bochecha -
Lisa : Mais com quem voce vai (seunome) ?
Eu : Ainda não sei no caminho eu ligo pra alguem eu chamo ! - disse batendo a porta da casa e logo passando pelo portão e fechando o mesmo .
No caminho decidir ligar para alguem pra poder ir comigo , porque vamos combinar ficar na praia sozinha é uma merda , liguei pro meu povo mais ninguem podia , até que lembrei do jus (olha quanta intimidade u-u ) peguei o iphone e liguei pro mesmo .
XxXx: Alô ?
(SeuNome) : Alô, é da padaria ? - disse rindo -
XxXx: não . - disse -
(SeuNome) : Poxa, tinham me falado que ai vendia sonho - xatiadissima - u-u
( Só ouvi do outro lado gente rindo ) - logo ri junto -
( SeuNome) : Justin , Sou eu (SeuNome) , Seu idiota !
Jus: atá - risos - então quer dizer que sou seu sonho ? - disse -
(SeuNome) : Sim , voce é meu sonho , meu amor ! nossa quanta intimidade . - disse e logo ri , logo depois escutei o mesmo rindo -
Jus: tudo bem , voce eu deixo . - disse e deu pra perceber que ele havia sorrido- Então me diga o motivo da honra da sua ligação .
(SeuNome) : Então , voce ta ocupado ?
Jus: Tô prestes a dar uma entrevista . Porque ?
(SeuNome) : Nada , deixa então , to te atrapalhando , depois agente se fala .
Jus: que isso princesa u-u voce nunca atrapalha . - gargalhou -
Oi princesas u-u sei que estou ''SUMIDA'' mais estou de volta e nao pretendo sumir mais u-u
Esse é o capitulo de hoje e juro que amanha posto outro e se possivel até mesmo 2 u-u
Enfim , Peço á voces que virem membro no blog , divulgueem o blog ! Enfim , tchaul '
2bjjs .*
Continuo com 12 comentarios !
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Motivo pelo qual nao tenho postado ..
Olá princesas , Okay , voces devem ta se perguntando porque eu sumi , rs , eu sumi porque definitivamente ja está no final do ano , e eu tipo que preciso de 7 pontos pra passar em geografia e 8 pontos pra passar em matematica :S então eu to estudando muito e não ta dando pra postar !
Queria pedir um grande favor pra voces , virem membro no meu blog sobre moda : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ porfavor gatinhas , me ajudem !
Hoje não postarei porque eu fiz ''merda'' e minha mãe nao quer me deixar entrar na internet , ela só deixou eu entrar agora pra fazer um trabalho .. Mais ai eu to aqui ''escondida'' explicando os meus motivos por não ta postando .. Provavelmente eu nao postarei essa semana , pois será minha ''semana de prova '' . Enfim , porfavor sejam membro do meu blog : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ , to contando com a ajuda de voces !
Um grande beijo , e até a proxima galera ! :)
Siga-me no twitter : @Isabele_Pecli
Queria pedir um grande favor pra voces , virem membro no meu blog sobre moda : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ porfavor gatinhas , me ajudem !
Hoje não postarei porque eu fiz ''merda'' e minha mãe nao quer me deixar entrar na internet , ela só deixou eu entrar agora pra fazer um trabalho .. Mais ai eu to aqui ''escondida'' explicando os meus motivos por não ta postando .. Provavelmente eu nao postarei essa semana , pois será minha ''semana de prova '' . Enfim , porfavor sejam membro do meu blog : http://official-fiquenamoda.blogspot.com.br/ , to contando com a ajuda de voces !
Um grande beijo , e até a proxima galera ! :)
Siga-me no twitter : @Isabele_Pecli
domingo, 21 de outubro de 2012
Believe - 9° Capitulo

(SeuNome) Onn
Por uns momentos , fiquei pensando na burrada que eu fiz , eu não sou boa nisso , eu sei , mais pela primeira vez na vida eu vou tentar , tentar fazer algo que eu sei que eu nao sou boa , mais que que custa tentar ?
Scooter : Vai ser uma honra , tem voce por perto - disse sorrindo
Voce : Scooter , porfavor não exagere , eu não sou tão boa como voces pensam - disse sorrindo
Scooter : Sim .. Você é melhor ainda .
Você : - sorri - obrigada
Jutin só sabia ficar sorrindo , ele só sorria , meu pai ? Bom , o '' homem forte'' parecia estar orgulhoso de uma filha que vive tentando o evitar .. - pensei
Assinei as papeladas e Scooter estava indo embora , e por alguns segundos Justin sumiu , decidi subir para o meu quarto , falei com Scooter , o agradeci por me dá essa chance de tentar torna meu sonho real
Você : Scooter , muito obrigada mesmo , por está me dando essa chance de tentar fazer meu sonho se tornar real , viu , voce não sabe o quanto isso é especial pra mim .. - disse sorrindo
Scooter : Que isso .. Como eu disse será uma honra ter voce por perto , e sua voz ? Bom , ela é perfeita ! Vejo que voce será uma grande cantora , Não deixe palavras te atingirem , voce é boa na musica , voce é boa .. Agora eu vou ir embora .- disse sorrindo e logo depois me abraçando
Você : Ok - disse e logo depois o abracei, logo depois ele foi falar com meu pai - Scooter ?
Scooter : Oi ?
Voce : cade o Justin ?
Scooter : ué , nao sei , deve estár la fora .
Voce : Ah sim .. Okay .
Fui até meu pai e disse :
Eu : Pai , vou subir , Boa noite - disse e logo o abracei -
Sabe eu sempre esperei para poder dar um abraço verdadeiro no meu pai , e esse foi sim verdadeiro ,
eu nao sei oque deu em mim , para abraça-lo assim , ele nao merece meus gestos de carinho , não .. ele nao merece !
Pai : Boa noite . Te amo - disse sorrindo
Eu : - sorri -
Fui subindo para o meu quarto , entrei no meu quarto e vi justin sentado na cama , esse safado tava lendo as letras de algumas musicas que compus , logo corri até ele e tentei puxar o caderninho em que eu escrevia as musicas , nao consegui pegar pois ele nao deixava .
Eu : Justin , me dá .. Não ler .. - disse
Justin : Porque ? são perfeitas ! Perfeitas , como a dona . - disse sorrindo
Oi gente , então ficou pequeno mais uma vez , eu sei .. Mais é porque eu to fazendo um trabalho e não teve como postar algo grande hoje , Só tive agora um tempo extra , entao decidir postar algo , espero que gostem .
Continuo com 10 comentarios
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Believe - 8° Capitulo

(Seunome) Onn
Quando acabei de cantar , vi uma lagrima escorrer pelo rosto do meu pai , adimito que meu uma vontade de chorar junto , mais meu orgulho foi mais forte , e mais uma vez nao demonstrei meu sentimento por ele , mais quer saber .. Foda-se , As coisas não seria assim , se ele fosse um pai de verdade , as coisas nao seria assim, Foi ele quem escolheu isso .
Scooter : (SeuNome) , Logo depois que virei empresário do Justin , Passou anos , e eu novamente me deu uma vontade de ser empresario de um outro alguem tambem , mais eu queria trabalhar ser empresario , para uma pessoa que eu sei que se esforçaria para aquilo , uma pessoa que eu sei que gosta da música , eu esperei e o destino me trouxe até aqui , ( Seunome ) quer assinar comigo ?
- disse sorrindo e logo retirando de uma maleta uns papeis
Você : Scoot , eu sempre tive uma vontade imensa de ser uma '' Cantora '' esse era e sempre foi meu maior sonho , E eu sempre levei tudo na negatividade , eu nunca acreditei em mim , na minha voz .. eu .. eu realmente não posso fazer isso, eu vou te decepicionar , eu tenho medo do palco , tenho medo de cantar para um monte de gente , e se elas nao gostarem da minha musica de mim .. ?
Eu acho que eu prefiro continuar nessa minha vida .. - disse
Justin : é oque ? Você acabou de me dizer que seu sonho é ser ''Cantora'' e vai deixar essa oportunidade escapar por conta de '' Medos '' e por conta do que as pessoas irão achar . ?
( Seu Nome ) assina com o Scooter , que eu juro que eu vou te ajudar a superar esse seu medo , eu vou te ajudar , porque eu sei a musica ta em voce , porque voce nasceu pra cantar , mais infelismente voce não adimite isso nem pra si propria , Mais porfavor assina pequena - falou e logo sorriu
SeuPai : Filha , eu sei que eu nao tenho sido um bom ''pai'' , que eu tenho sido bem ausente em sua vida, e que você não gosta nenhum pouco de mim , mesmo eu sendo seu pai . Eu te peço , nao deixe essa chance escapar , sua voz é perfeita , voce merece passar por essa experiencia , eu te peço , assina com o Scooter .. Nao faça isso por mim , faça por você , esse é o seu sonho , sério mesmo que você vai deixar de realiza-lo por conta de medos ? - falou
Eu sempre tive um sonho de ser cantora , sempre lutei contra isso , pois eu sempre achei que eu nao tinha voz pra ser ''cantora'' , mais um certo dia quando eu vinha da rua com meu skate , vi um homem e um garoto saindo de um carro , e foi daí que percebi que era '' Scooter Braun & Justin Bieber '' Muitas pessoas queriam ter essa minha sorte de poder assinar, gravar , sorrir , se diverti com pessoas maravilhosas como eles , Quantas pessoas queriam estar no meu lugar , e eu estou tentando destruir essa minha oportunidade ? essa oportunidade de mostrar ao mundo quem eu realmente sou ? Quer saber .. '' Medo '' é algo que eu posso perder , Eu confio em mim , Eu acredito em mim , Acredito em meus sonhos .
Eu : Scooter ? Onde eu assino ? - disse sorrindo
Oi princesas , to morrendo de sono , mais vim tentar postar algo pra voces , então isso foi oque deu , sei que ta pequeno , mais nao rolou de fazer grande hoje .. Proximo capitulo tentarei fazer Big .
E ae ? Ta bom esse capitulo ? Eu fiquei aqui digitando e toda hora fechando o olho na intesão de durmi , mais enfim .. Espero que Gostem desse capitulo e me perdoem se tiver algum erro ortográfico rs . ah e tenho uma coisa pra dizer ( Domingo ) eu nao postarei ok ? vou ter que fazer um trabalho em slide pra entregar segunda e sabe comené , final do ano ta chegando ! E nao quero repetir u.u
Continuo com 14 '' COMENTARIOS '' .
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Believe - 7° Capitulo
(seunome) Onn
Estavamos muito perto um do outro , nossas respirações estavam proximas , eu nao sei se eu queria aquilo , ta eu nao irei menti , deste que o vi eu o achei um ''fofo'' mais só achei, Senti uma atração por ele, mais afinal quem nao sentiria ? ele é lindo , tem um sorrisso que faz qualquer outra pessoa sorrir junto , tem um olhar bonita , e uma voz rouca que mesmo que eu nao admita , me faz arrepiar. E no momento eu nao quero nada , eu só quero a amizade dele ! Eu acho né .. Estou confusa
E isso nao pode acontecer , eu eu nao sei oque eu quero , eu só sei que isso nao vai acontecer , se ele nao acabar com o clima eu acabo , pelo menos vou tentar ..
(Justin) Onn
Eu queria aquilo , mais ao mesmo tempo eu nao podia , sim eu queria sentir o beijo dela , mais não, eu não podia .. Ela só é atraente , sim ela só me atraiu , Isso não quer dizer que eu esteja
''apaixonado'' por uma menina pelo qual eu conheci hoje. E esse de ''amor a primeira vista'' pra mim não cola , não rola .. Eu apenas sinto uma atração por ela , e nao quero magoa-la com um sentimento que eu nao sei se realmente existe .. Isso só o tempo irá mostrar. E tambem eu nao quero ter um relacionamento , pelo menos não agora , Eu quero curti a vida , Mais por mais que eu queira só curti a vida , eu nao vou curti com a cara de uma menina pela qual me trata bem .. Eu nao quero magoa-la e nao vou mentir eu gosto dela , mais talvez é um ''gostar'' de amigo e isso que está prestes a acontecer não irá acontecer , pelo menos não agora .
Justin : É.. Desculpa .
( SeuNome ) : Desculpa pelo oque ? nao ia acontecer nada aqui - disse
Justin : Tem razão , realmente não iria acontecer . Agora será que dá pra me explicar o motivo pelo qual ficou estressadinha comigo ?
(SeuNome ) : Simplismente , voce me assustou e parece até que eu nao te contei algo que eu nunca contei para ninguem , se voce nao lembra do que eu disse , eu tenho trauma de agua , mais ainda tento recuperar esse trauma .. Voce simplismente me puxou na água e aquilo me fez lembrar do dia em que eu tentei me matar .
Justin : Desculpa , é que eu nao pensei na consequência , é que eu sou assim mesmo meio ''Louco'' sou brincalhão , mais me desculpa ..
(SeuNome) : Ta , tudo bem .. Vamos ? já são 22:00 u.u
Justin : Vamos . Quem chegar por ultimo tem que fazer 2 coisas que o outro mandar pode ser ? - disse
(SeuNome) : KKKKK' claro , mais se prepare , nao sou de ser boazinha com as pessoas u.u - disse
Justin : Digo o mesmo .. - disse e logo depois mergulhou
(SeuNome) : -riu- - e logo depois mergulhou -
(SeuNome) ONN
Quando cheguei na areia percebi que justin estava ali rindo , eu simplismente sai e comecei a rir .
Eu : Você é bom .. - disse sorrino
Justin : É eu sei .
Eu : Vamos ? to morrendo de fome - disse tentando faze-lo esquecer da aposta
Justin : Sim , vamos mais logo depois que voce cumprir a aposta .
Eu : - bufei - tane . oque voce quer que eu faça ?
Justin : Voce vai ter que pular de asa delta comigo .. - disse
Eu : Asa Delta ? Justin eu tenho medo de altura . - disse
Justin : Bom , que perde .. - disse
Eu : Mais .. - disse sendo interrompida por justin
Justin : Sem mais ( seuapelido ) - disse sorrindo - juro que te protejo - disse rindo
Eu : Quero só ver u.u
Justin : E o 2° .. Bom , eu estou começando minha turnê Believe Tour .. - eu o interrompi
Eu : é eu sei .. Ja sei , quer que eu vá ? - disse rindo
Justin : - riu - E eu andei ouvindo sua voz e na boa ? é perfeita , e eu queria fazer um dueto contigo. E nao aceito não como resposta , isso faz parte da aposta .
( SeuNome ) Onn :
ãã ? como assim ? cantar um dueto com ele ? Justin Bieber ta dizendo que minha voz é perfeita ?
Não .. eu não posso .. Eu nao tenho uma voz boa , ele deve ta me zuando só pode !
Eu vou ser vaiada no palco , tudo de ruim vai acontecer .. ta ( seunome ) para de ser dramatica . Respira .. - fiz oque eu disse somente respirei -
Eu : Voce ta brincando comigo ?
Jus : Não .. Não estou ..
Eu : Justin , minha voz é feia , eu acho que eu nem vou conseguir pisar no palco . Vai dar tudo errado , eu nao posso ..
Jus : ( SeuNome ) para de ser dramatica .. Sua voz não é feia , quando voce ver o quão bom é cantar para as pessoas esse seu medo do palco vai acabar .. E nada de palavras negativas .. E se voce nao aceitar eu te levo no scooter pra ele escutar sua voz e ele vai dizer o mesmo que eu .
Eu : Justin , nóis estamos a uma horas dessas conversando sobre isso no meio da rua , vamos pra casa e lá agente vê isso .. - Disse pegando o skate e ele fazendo o mesmo -
Jus : Ta . - disse pegando o skate e indo -
Quando chegamos la estava o Scoot e meu pai conversando , fui tentar passar direto até ser interrompida pela mão do justin me puxando pra sala , me fazendo ir até scoot e meu pai .
Eu : Justin , oque voce ta fazendo ?
Justin : Eu ? Bom , estou fazendo o certo , oque ja deveria ter acontecido a um bom tempo.. Scooter eu achei a menina pra cantar comigo nos shows da Believe .
Scooter : Quem ? - perguntou
Justin : a ( seunome ) - disse sorrindo
( Seupai ) : A ( seunome ) ? - perguntou
Justin : Nunca ouviu sua filha cantar ? A voz dela é perfeita .
(Seupai ) : Nao , nunca vi .
Eu : O senhor nunca me viu cantar , deve ser porque nao passa nenhum segundo do seu tempo comigo . - disse
Jus : (seunome) menos .. Scooter quer ouvir ela cantar ?
Scooter : Claro , se eu gostar dela , da voz dela , eu a contrato .. - disse sorrindo
Eu : Ai meu Deus , cantar pra voce ? eu nao consigo . -disse- e tambem nao sei qual musica cantar .
Justin : Canta aquela que voce tava cantando quando passou perto de mim .. Ela é sua ?
Eu : Sim .. É rs '
Scooter : Canta essa que o justin está falando (seunome) - disse sorrindo
Eu : ta , so vou pegar o violão - disse sorrindo
Quando voltei com o violão comecei a cantar The Climb
Quando acabei de cantar todos estavam olhando pra mim, Scooter me olhava com um sorriso , e Justin com um enorme sorrisso no rosto e quando olhei para o meu pai , vi uma lagrima escorrendo pelo rosto do ''Homem Forte'' .
Oi gente , pois é fiquei um tempo sem postar , porque eu tinha ido viajar pro fim do mundo u.u
Mais agora ja voltei pro meu mundo e voltarei a postar , nao garanto que 2 vezes em um só dia mais tentarei pelo menos 1 vez em um dia . Pois é , o beijo nao rolou , eu achei que ta muito cedo pra rolar beijo e talls .. Enfim , Espero que gostem deste capitulo . *-*
Só posto o 8° Capitulo com 13 comentarios . E quero que saibem que os '' Comentarios''
é muito importante pra mim , Espero que entendem e comentem .
Beijos !
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Believe - 6° Capitulo

Justin : Vamos - disse sorrindo
Eu : Quem chegar por ultimo la é o mais feio . e é claro voce é o mais feio e provavelmente vai chegar por ultimo - disse gargalhando e logo correndo
Justin : Vai nessa . - disse correndo
( Seu nome ) foi correndo até a agua e entrando até ela , ela foi nadando mais no meio do caminho olhou para tras . E nao via justin ..
( justin ) ONN
Bom , vou dar um sustinho nela , vou deixar ela ir nadando e provavelmente no meio do caminho sentira minha falta .
( Justin ) OFF
( seu nome ) parou no meio do caminho , e ficou olhando entre sua volta pra ver se achava justin ..
E começava a falar :
( seunome ) : Justin , para . - disse ela apavorada
( seunome ) : jus , para de querer me assusta , e só pra te deixar informado , voce nao está conseguindo me assusta . - disse ela
Foi ai que ( seunome ) sentiu algo puxar ela pelo pé e quando se levantou viu que era justin .
( seunome ) : seu , seu idiota - disse ela com raiva
Justin : KKKKKKKKKKKKKK' meu deus , voce tinha que ver sua cara . - DISSE RINDO
( seunome ) foi andando pelas aguas , com raiva de justin .. Até que justin vem atrás e tenta a segurar pelo braço mais ela puxa seu braço fazendo seu braço bater na agua , fazendo a agua do mar espirrar no rosto de justin .. Justin rapidamente limpa os olhos e a puxa pela cintura e fica a segurando ainda pela cintura
.jpg)
( Imagina que é voce e justin , que voces estao na praia e está de noite , e voces estao molhados e voces nao estão tão proximos assim rs )
( Justin ) ONN
Ela tava estressada comigo , então fui atrás dela , a segurei pelo braço , mais ela puxou o braço com força , mais depois a puxei pela cintura , fazendo-a ficar de cara comigo .
Sim a minha respiração e a dela estava próximas . Passei somente horas com ela e ja me apaixonei ? como assim , nao pode ser , eu nao posso .. Eu nao quero isso , tá eu to mentindo esses lábios estam me chamando , Eu nao posso mais mentir pra mim , essas horas que passei ao lado dela , foi o suficiente para perceber que á quero perto de mim . Quero poder saber que ela foi a inspiração para as minhas musicas, Ela me trata como uma pessoa normal nao como o '' Justin Bieber '' eu preciso daquele olhar , preciso vêr aquele sorriso ao acordar . Quero poder dividir a mesma cama com ela , quero poder emprestar minha blusa pra ela e logo depois que ela se for , seu cheio ficar na blusa.Eu quero poder acordar e senti o gosto de seus beijos , quero poder abraça-la , quero poder chama-la de minha , quero poder chama-la de namorada . Okay , nao posso mais esconder isso . Eu quero ela , quero poder dizer ao mundo que ela é minha , somente minha . - pensou ele -
* Continua *
Oi princesas . *-* Então , aqui está o 6° Capitulo . Ficou super mega poem pequeno haha' postarei o 7° capitulo provavelmente só domingo , pois daqui a pouco irei viajar . e nao sei se terá como eu entrar na internet lá . Irei caprichar no proximo capitulo , tentarei fazer algo perfeito . Enfim .. Continuarei com 10 comentarios . Beijos !
Believe - 5° Capitulo

Eu : Ta bom . Mais eu quero saber vai me conta um pouco sobre voce . Eu sei que voce é um cantor e é desejado por milhões de meninas . Mais me fala , por trás do Justin Bieber '' o FAMOSO '' existe o Justin Drew Bieber , o Kidrauhl . Me conta um pouco sobre a sua vida antes da fama -disse sorrindo .
Justin : Voce sabe do Kidrauhl ? Voce é belieber ? - disse sorrindo
Eu : - sorri - Não chego á ser belieber, mais admiro seu talento , adimiro voce . - disse sorrindo -
Mais acredita que teve uma vez que eu tava tomando banho e eu tenho costume de levar meu iphone junto e escutar musica , acredita que eu chorei e fiquei toda arrepiada ao ouvir Be alright ? - disse gargalhando .
Justin : - risos - Quer saber da minha vida ne ? Eu sempre fui criado .. - ( seu nome ) o interrompe
Eu : abaixo da linha da pobreza .. - disse e sorri
Justin : Será que dá pra fingir que nao sabe do que eu vou falar ? e nao me interromper ? - disse serio e logo depois gargalhando
Eu : ta desculpa . - disse
Justin : Eu sempre tinha que dividir os alimentos , minha casa era cheia de mofo e quem nos ajudava era os vizinhos ..
Eu : ta , mais e o seu pai ? como voce ficou famoso ? - perguntou
Justin : A parte do meu pai eu posso deixar de fora ? - sorriu -
Eu : claro , como quiser ..
Justin : - sorriu - Eu passei a botar videos meus cantando no youtube , eu tinha uma conta chamada Kidrauhl e la eu postava os meus covers .. Até que uma vez o scooter , clicou em um dos meus videos sem querer e no primeiro que ele clicou ele disse que eu tinha talento e logo depois ele clicou em um outro e ele ficou louco e quis fazer de tudo pra me achar , ele conseguiu falar com uns dos meu parentes , e o proprio falou como se comunicar com a minha mãe , dai ele conseguiu , mais minha mae foi meia dificil .. Mais logo depois aceitou, fomos para atlanta e dai as coisas foram fluindo la. - disse sorrindo
Eu : - sorri - Vamo tirar foto ? - perguntei -
Justin : Ai , eu to feio . - falou
Eu : i caraca , nao era voce que se dizia ter SWAG ? - disse rindo
Justin : eu tenho swag . vem vamos tirar fotos e postar no instragam .
Qual seu twitter ? - pergunto
Eu : @(seutwitter) - disse - deixa eu ver oque voce ta escrevendo . - disse tentando olhar , mais ele sempre levantava o iphone -
Justin : nada disso , euheim .. depois voce vê deixa de ser curiosa u.u - falou
Eu : - bufei -
Justin : Pronto - disse sorrindo

( Imagine Voces dois e que voces estejem deitados na areia . )
@(seunome) , foi bom te conhecer . Pouco tempo de amizade , mais sinto que você é especial . :)

(Imagine que esta de noite, que voces estão na ilha e são voces dois )
O bagulho é o seguinte , se mexer com @(seunome) ta mexendo comigo . haha'
Justin : Vamo embora ? ja são 20:50 - disse
Eu : pera , só deixa eu ver as fotos e oque tu escreveu e dar rt . - disse
Justin : okay , mais nao demora .
( Seunome ) ONN
Entrei no twitter , e la vi as fotos e oque ele havia escrevido . Ta ele é muito fofo xenti . u.u
Fui la e dei RT , Logo depois vi que o @justinbieber havia me seguido - dei um sorriso de leve -
Fui nos meu seguidores e ai meu Deus ta me zuando .. Cara eu ja estava com 3 milhões de seguidores. Ele é muito engraçado posta as melhores fotos e nao posta a mais engraçada . entrei no instragam e postei essa :

(Imagine que está de noite e são voces dois )
@justinbieber foi bom te conhecer e passar essa noite contigo . Voce ja é muito especial pra mim .
Repara só essa sua cara , ta uma gracinha . KKKKKKKKK' <3
( Seunome ) OFF
Eu : é impressionante tava vendo meu twitter e eu já estou com 3 milhões de seguidores , só por causa de algumas fotos que voce postou . Cara to me sentindo a tal . - disse rindo
Justin : minhas beliebers são demais . - disse
Eu : - risos - Vamos ? - perguntou
* Continua *
Hello peoples .. *-* E ae ? Esse é o 5° capitulo. Ta bom esse capitulo , eu tentei fazer algo legal .. e espero que tenha dado certo . rs
Continuo com 8 comentarios .. Ainda hoje postarei o 6° capitulo mais , somente se tiver os 8 comentarios que pedi okay ? Como eu ja disse irei repetir , os comentarios são importantes , para mim . Enfim , Beeijos . :))
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Believe - 4° Capitulo

( Seu nome ) ONN
Bom , eu estava pegando a coca-cola até que me virei e vi que o justin estava ''paralisado '' vamos dizer . Cheguei na frente dele e gritei :
Eu : [ aaaaaaa ] cogumelo . - disse gritando
Justin : ai meu Deus .. Aonde ? - perguntou ele eforico
Eu : não acredito , voce realmente tem medo de cogumelo ? - disse gargalhando
Justin : haha' palhaça , tenho sim . - disse ainda assutado
Eu : relaxa , nao tem cogumelo aqui .. - disse sorrindo
Justin : Bonita a tatto . - disse sorrindo
Eu : obrigada - disse sorrindo - vamo lá .. Depois agente conversa melhor ..
Justin : Okay .
Fomos la na sala , deixamos as coisas la . Ficamos la sentado perto do scooter e meu pai , mais na boa ? eu ja tava cansando de ficar ali . Dai eu falei :
Eu : Paizinho - disse ironicamente
Pai : fala ( seu nome ) - disse serio
Eu : na boa ? eu vou pro meu quarto , ou vou dar uma volta na rua , seila , mais isso ta muito chato.
Scooter foi um prazer enorme te conhecer ok ? - disse sorrindo e o dando um abraço .
Justin , vem comigo . - disse sorrindo e logo depois o puxando .
Logo depois que saimos da sala ficamos parado no corredor .
Dai perguntei á ele
Eu : okay , sabe andar de skate ?
Justin : Sou profissa . e voce ?
Eu : claro . Bora da umas voltinhas ? nao to mais aguentando ficar nesse clima la na sala fala serio muito chato aquilo . - disse
Justin : bora . concordo plenamente .
Eu : vamos ali no meu quarto buscar os skate . pode ser ?
Justin : só se for agora - disse e logo sorriu
Fomos andando pela rua , mais sem andar no skate , até que ele perguntou aonde eu iria o levar .
Dai eu disse :
Eu : Á um lugar , aonde eu vou para pensar sabe . Sinta-se honrado só voce sabe desse lugar . só eu e voce . - disse e sorri
Justin : só eu e voce ? - disse com carinha de safado .
Eu : - sorri - é só eu e voce .
Justin : - sorriu -
Eu : vamo de skate pode ser ? é só voce ir me seguindo - disse
Justin : ta bom .
E assim fomos ..

( imagine que seja voce e justin , somente voces e esteja de noite )
Eu : Pronto .. chegamos .
Justin : aqui ? mais aqui todo mundo conhece é uma praia ué , e é bem bonita .
Eu : sim é uma praia , e ainda nao é aqui .. Ta vendo ali no mar ? num tem aquilo ? parece uma ilha ne ? pelo menos eu acho que é . rs - disse apontando
Justin : é ali que iremos ? - disse bobo
Eu : Sim , justin voce é famoso , nunca foi a esses lugares ?
Justin : Sim , mais seila .. - disse rindo
Eu : tane . vem vamos .. - disse o puxando
Eu : jus .. quer dizer posso te chamar assim ? - disse sorrindo timidamente
Justin : só se deixar eu te chamar de ( seu apelido ) . - disse sorrindo
Eu : pode . - disse sorrindo
Justin : então tambem pode me chamar assim . - disse
Eu : Jus - disse e sorri - então teremos que ir nadando pode ser pra voce ? ou tem medinho de agua tambem ? - disse gargalhando
Justin : é mais facil voce ficar com medo do que eu - disse
Eu : haha' vai nessa .. entao o skate agente pode deixar aqui nao tem perigo , e mesmo se tiver , qualquer coisa compro outro depois - disse
Justin : ta . quem chegar por ultimo é o mais feio - disse gargalhando e logo em seguida correndo .
Eu : safado .. - gritei e logo em seguida corri ao mar
Justin : Vixi , acho que eu vou chegar primeiro heim .. - disse rindo
Eu : eu sei .. justin sério me espera ..
Justin : Porque ? ta com medo ? - disse rindo
Eu : sempre tive um pouco de medo de agua mais tive que tentar superar .. - disse ja pisando na area da '' ilha ''
Justin : superar oque ? oque aconteceu ? - perguntou
Eu : Ah para vai , nao vou ficar te ocupando , contando sobre minha vida , tu tem mais oque fazer .
Justin : ah sim pow , eu estou dentro de uma ilha e tenho o que fazer . - disse
Eu : - risos - quer mesmo saber ? - perguntei
Justin : Eu sei que voce fica se fazendo de ''marrentinha '' de '' fortizinha com tudo '' mais voce é um ser humano antes de tudo e tem sentimentos entao nao vem com essa de que nao ta querendo desabafar , porque ta escrito na sua testa . - disse
Eu : Tá , eu acho que posso confiar em voce . - disse sorrindo -
Justin : Claro que pode . E eu acho que tambem posso confiar em voce . - disse sorrindo
Eu : - RISOS - quando eu era menor , eu iria completar 10 anos , e minha mãe fez uma festinha num navio pros amigos mais chegados , familia e tals , e mais uma vez o meu '' querido pai '' havia esquecido o dia do meu aniversario - disse deixando escapar uma lagrima . e logo em seguida jus me puxou e colocou minha cabeça em seu ombro e limpou essa lagrima que havia escorrido -
Todos que ali estavam no navio , estavam se divertindo , mais eu , eu nao estava , e no fim da festa , ao ver todos ali brincando com os pais deles , juntos . Justin , me deu uma vontade imensa de me matar, Eu pensava que eu nao era uma boa filha seila .. - disse chorando
Justin : Pelo amor de Deus , diz pra mim que voce nao fez nada . - disse
Eu : Havia ali dentro do navio uma imensa corda e junto dela havia uma ancôra , eu amarrei meu pé nele e deixei a ancôra cair no mar . - disse chorando
Justin : Ai meu Deus , voce nao fez isso . Ai pequena vem cá vem . - disse te chamando e logo depois te abraçando forte . -
Eu : Justin , é por isso que eu o trato assim .. Eu quase acabei com a minha vida por causa dele . - disse chorando ainda .
Justin : Olha , eu juro que eu nunca vou deixar ninguem fazer nada de ruim pra voce . eu te amo pequena . - disse
Eu : Obrigada por ouvir essas minhas idiotices . - disse sorrindo
Justin : Não é idiotice , voce agora faz parte da minha vida . Tudo que vem de voce , eu quero ficar sabendo agora .. -disse sorrindo
* Continua *
Bom , eu postei , sendo que nao teve os 10 comentarios ..
Poxa , eu sei que as pessoas entra no blog e lêr , po gente que que custa '' comentar '' ?
Mais uma vez irei dizer os cometarios sao importantes pra mim ..
Outra coisa peço qe cada um comente somente uma vez . Somente uma . u.u
Nesse capitulo eu gostei bastante , achei que ficou mega fofo . KK '
E ae oque acharam ?
Continuo quando tiver 8 comentarios pode ser ? Dessa vez eu nao vou dá mole , só irei realmente postar , quando tiver o numero de comentarios que pedi .. Po eu me esforço pra caramba pra ''tentar'' escrever algo legal pra voces e a quantidade de comentarios eu nao recebo, E o pior é que eu sei que bastante pessoas lêem , gente qual foi nao vai cair o dedo de voces , em digitar um '' continua '' . Agradeço as pessoas que comentam , voces nao sabem o quanto me ajudam com isso .
Tchaul.. ( To bolada com ocês ta u.u )
Believe - 3° capitulo

( seu nome narrando )
Quando fui abrindo meus olhos devagar percebi que estava junto com o médico do colegio meu tio do lado e o Chris junto .
Eu : oque aconteceu - disse com a voz falha
Chris : voce desmaiou e eu te trouxe pra cá - disse
Eu : mais eu ja estou bem . ? - disse
Dr° : Olha , voce comeu alguma coisa hoje ? - disse
Eu : Bom , hoje eu tava meia atrasada pra vir , entao nao deu tempo de comer nada . - disse
Dr °: bom voce ja está um pouco melhor, só que tem que comer direitinho , pois provavelmente voce ainda está com tontura e pouquinho de dor de cabeça ne ? - disse olhando pra mim
Eu : - risos - só um pouquinho . - disse fazendo biquinho .
Dr° : - risos - pode se retirar .
Eu : - assenti com a cabeça
Quando fui saindo meu tio aparece junto com Chris .
James : Voce vai ir comer agora . - disse serio
Eu : mais tio , eu realmente nao estou com fome . - disse
James: ( seu nome ) eu nao to pedindo pra tu ir comer , eu estou mandando , ou voce quer que seu pai fique sabendo disso tudo ? - disse ainda serio
Eu : Qual a diferença tio ? ele nao liga pra mim - disse com os olhos cheio de lagrimas e me retirei do corredor .
Quando estava vindo escutei meu tio susurrar um '' Desculpa '' mais continuei a andar . Percebi que Chris estava vindo
atrás de mim , corri , vi ele vir correndo tambem .. Mais ele foi mais rapido e me segurou .
Chris : Para com isso , que que eu fiz . - disse
Eu : nada . Mais conserteza meu tio mandou voce vir . - disse
Chris : Eu nao posso mais querer ficar perto de voce ? - disse
Eu : tane - disse sorrindo - po valeu por ter me ajudado quando eu desmaiei .
Chris : que isso . Ja falei que voce ja virou minha melhor amiga ? - disse dando gargalhadas
Eu : uiui , olha o poder da novinha aqui , ja conquistei a amizade do gatinho - disse dando gargalhadas .
Chris : aiai , sua boba - disse rindo - (seunome) quer vamo sair hoje ?
Eu : isso é um encontro ? - disse rindo
Chris : entenda como quiser - disse rindo
Eu : ta bom . que horas ? - perguntei
Chris : 19:00 ?
Eu : okay . mais vamos aonde ?
Chris : seila , no cinema ? - disse
Eu : ta . mais nada de filme de terror . - disse
Chris : isso agente vêr depois , eu amo filme de terror , e ainda mais ver meninas se assustando.
- disse rindo
Eu : palhaço - disse ironicamente - vou ir embora .
Chris : ey , nada disso , primeiro tu vai ir comer . Vamo la comprar alguma coisa vem - disse ele me puxando .
( na cantina ) ..
Chris : oque voce quer ?
Eu : hmm' doritos & coca-cola .
Chris : ta . - disse ele indo buscar
Quando Chris voltou com meu lanche seila , minha dor de cabeça tinha aumentado .
Ele chegou e perguntou :
Chris : que que foi ? - perguntou
Eu : a dor de cabeça . ta mais forte . - disse
Chris : vem cá vem . - disse me chamando com os dedos -
Fiz oque ele havia dito e sentei perto dele , levei minha cabeça ao ombro dele e encostei .
O iphone dele começou a tocar e na tela tava escrito '' Justin '' ele pegou o iphone e atendeu
~ Chris no celular com Justin ~
Chris : Fala brow .
Justin : Pow cara , tu ta estudando aonde mesmo ?
Chris : no ( inventa um nome de um colegio ae ) porque ?
Justin : eu quero ir pra algum colegio , cansei dessa minha vida sabe , nao digo que tenha cansado dos fãs pois eles são tudo pra mim , mais sim desses paparazzis .
Chris : Olha o Justin Bieber , vai '' tentar '' ser considerado como uma pessoa normal
Justin : mais christian eu sou uma pessoa normal .
Chris : não meu amigo , voce não é normal . - disse rindo
Justin : ta beleza . Vou ter que desligar aqui , o scooter quer ter certeza sobre o colegio , se eu realmente quero isso e tenho que confirmar as coisas aqui , tu vai ficar ai ainda ?
Chris : ata . pow eu acho que nao . ja ta na hora da saida , mais eu fiquei aqui com uma amiga ..
Justin : hmm' amiga sei . - disse rindo
Chris : otário .. é sério .. mó gatinha ela .. - disse rindo
Justin : quero que me apresente ta ? - disse rindo
Chris : beleza mano , vou desligar , ela nao ta bem , vou levar ela em casa .
Justin : Beleza ! Tchaul' abraço - disse
Chris : tchaul'
( Chris onn )
Quando voltei , ela estava comendo , bom pelo menos ja tinha acabado .
Agora vou ir leva-la pra casa ! Afinal ela nao ta bem pra ir sozinha .
( Chris off )
Chris : vamos ?
Eu : vamo pra onde menino ?
Chris : Vou te levar em casa , voce nao esta bem .
Eu : Awin , muito obrigada to morta . - disse rindo
Chris : ta , vem - disse me chamando
Na ida pra casa fui explicando o caminho , até que ele fala que eu sou vizinha dele e de um amigo dele.
Chris : Aqui ? - disse ele
Eu : Sim . porque ? - disse rindo
Chris : Voce é minha vizinha .
Eu : Olha .. é o destino . - risos -
Chris : Bom , foi um prazer passar essa manhã contigo - disse sorrindo
Eu : Bom , faço das suas palavras , as minhas - disse sorrindo . - ai na boa , perfeitona sua moto .
Chris : muito obrigada é minha bebe . - disse gargalhando
Eu : Quer entrar ?
Chris : Não quero incomodar .
Eu : aah para vai . Voce nao incomoda .
Chris : Vamo deixar pra outro dia . - disse
Eu : tane . O cinema ta de pé ainda ne ? - disse
Chris : aham ..
Eu : beleza entao .
Chris : ás 19 :00 to aqui heim .
Eu : ta bom . - disse o dando um beijo em sua bochecha - tchaul .
Chris : tchaul gatinha - disse rindo
Eu : - risos -
( Justin ) Narrando
Bom , hoje o scooter resolveu ir conversar com um amigo dele que é empresário , e eu certamente terei que ir junto . Acabei de tomar banho e coloquei essa roupa
Desci pra sala e lá estava scooter me esperando , Desci entramos no carro do scooter e fomos a caminho da casa do tal '' empresário '' .
( Seu nome ) Narrando
Quando entrei em casa , percebi que ninguem estava , dei graças a Deus e subi para o meu Quarto .
Entrei e fui para o banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa :
Estava no twitter dos famosos , twittei umas coisas , e sai .
Peguei meu ipod e fiquei escutando umas músicas no sofá e acabei pegando no sono.
Fui interrompida por uma pessoa , acabando com oque eu sei fazer de melhor .
Olhei e la estava meu ''querido pai '' .
Pai : Filha .
Eu : ai meu Deus , são que horas ?
Pai : 19:00
Eu : ta tchaul '
Pai : mais eu quero falar contigo .
Eu : depois ta .
Peguei meu iphone e liguei pro Chris
Eu : Alô ? chris ?
Chris : O proprio , diga ( seunome )
Eu : tem como agente ir outro dia?
Chris : Pois é , eu tambem nao vou poder ir hoje .
Eu : okay entao beijos .
Chris : beijo
Desci a escada , com meus fones de ouvido no maximo , peguei o skate e fui em direção a porta até ser interrompida pelo meu querido pai .
Pai : ( seu nome ) hoje virá um amigo meu aqui . Espero que se comporte , e preciso que voce esteje aqui . - disse
Eu : Relaxa , vou ficar dentro do meu quarto tracanda , voce nao irá nem sentir minha presença .
Pai : Filha , nao foi isso que eu quis dizer .
Eu : Pai , ta de boa beleza . ? eu vou dar uma volta de skate . - disse saindo .
Sai de casa ás 19:00 e dei umas voltas quando foi umas 19:45 voltei , quando estava voltando vi um carro parando em frente á minha casa , e de la estava saindo um homem , e um garoto .
Vir andando cantando um trecho de The Climb ( miley cyrus ) e logo que acabou a musica sorri.
Ja contei que meu sonho é ser cantora ? mais isso é impossivel , eu nao sei cantar , tenho uma voz horrorosa , para ( seunome ) isso não é pra voce .
Quando fui chegando mais perto , percebi ai meu Deus , é o Scooter Braun & o-o Jus-tin Bi-eber ?
Ta respirei fundo e os tratei como pessoas normais .
( Justin ) onn
Bom , scotter e eu fomos para a casa do tal '' empresário '' e quando paramos em frente á casa , uma menina estava se aproximando , ela era morena , tinha um cabelo comprido , olhos castanhos e que olhos , e um sorriso encantador e uma voz perfeita , cara ela era linda .
Meu Deus , oque eu to pensando , ela é uma menina comum , para com isso justin - pensei e respirei fundo . ( justin off )
( seu nome ) onn
Bom , eu passei por eles , até ser interrompida por meu pai .
Pai : ( seu nome ) , parece até que não te dei educação . - disse ele sério
Eu : Mais o senhor nao meu deu , não passa nem uma hora do seu tempo comigo . Quem me deu foi minha mãe , E relaxa , pois a eduacação ela me deu sim e até de sobra . - disse indo até justin e scooter .
Eu : Oi , prazer ( seu nome ) - disse á scooter sorrindo
Scooter : Oi , prazer sou .. - disse ele mais acabou sendo intemropido por mim
Eu : Scooter Braun . - disse sorrindo
Scooter : Isso . - disse gargalhando
Eu : - sorri - Oi - disse ao justin
Justin : Oi . - disse sorrindo
Pai : ( seu nome ) pode pegar uns copos e uma garrafa de coca - cola pra gente . -disse
Eu : Claro . Porque nao ? - disse sorrindo ironicamente
Pai : Justin , voce pode ir com ela ?
Justin : claro . - disse
Scooter e meu '' pai '' ficaram conversando e fui até a cozinha e justin veio atrás .
Eu : Pega os copos ali . - disse apontando - e logo ali ta a bandeja - e a coca , deixa que eu pego - disse sorrindo -
Justin : Okay . - disse sorrindo -
( Justin ) onn
Bom , ela é tudo oque eu havia dito e muito mais , é gentil com quem deve ser , nao é minha fã e nem ficou estérica ao me vêr . Mais parece que ela nao tem uma boa relação com o pai .
Vou tentar fazer amizade com ela . Sabe eu gostei dela , gostei muito .
Fiquei ali observando ela até que ela se abaixou para pegar a coca-cola na geladeira , até que o short dela abaixou e proximo do bumbum havia uma tatuagem escrito '' Believe '' e uma pequena '' Borboleta '' fiquei encantado .
* Continua *
E ae ? tavam falando que tava muito pequeno , agora melhorou ? KK
continuarei quando tiver 10 comentarios u.u
Talvez hoje ainda e se tiver os 10 comentarios postarei o 4° capitulo :)
Beijos !
Assinar:
Comentários (Atom)



